segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Revista da TAP destaca Guimarães

É mais uma boa notícia para a promoção internacional de Guimarães: a edição de Fevereiro da revista TAP destaca a cidade de Guimarães e a Capital Europeia da Cultura, oferecendo aos seus passageiros 18 páginas de apurado gosto gráfico, textos bem elaborados e um conjunto de fotografias bastante apelativas.
Durante algumas semanas, em todos os voos operados pela transportadora aérea nacional, muitos milhares de passageiros, de todo o mundo, vão com certeza perder alguns minutos a ler esta excelente reportagem e, todos o esperamos, despertar em muitos deles a curiosidade da visita.
A reportagem começa assim: "pare, olhe, escute, toque, crie, veja, sinta, experimente, morda, renasça, faça parte! No ano em que é capital da cultura europeia, a histórica cidade de Guimarães, com as suas encantadoras praças e ruas medievais povoadas de vida, abre os braços para receber o passado, o presente e o futuro num magnifico espectáculo em que os artistas são as suas gentes. O coração bate agora mais forte!".
É uma excelente entrada para um texto muito simpático sobre Guimarães, a sua alma, o seu património, a sua gastronomia, os seus percursos e o "vendaval de cultura" anunciada para todo o ano de 2012.
Um excelente artigo, que percorrerá milhares de quilómetros nos aviões da TAP e que ajudará Guimarães a afirmar-se como destino de excelência.

Sem comentários:

Enviar um comentário